martes, 1 de abril de 2014

ATENCION NUESTROS 23 CONTACTOS EN SAO PAULO

YUNZA EN SAO PAULO
Prezad@s,
O Centro de Direitos Humanos e Cidadania do Imigrante - CDHIC e a Associação Latino Americana de Arte e Cultura Andina - ALAC, têm a honra de convidar-os a 3° Edição do Festival de Carnaval Andino Yunza 2014, que será realizado o próximo sábado 5 de abril do presente, no Parque Dom Pedro I, (entre Av. do Estado e Av. Mercurio, próximo ao terminal do metrô Parque Dom Pedro II e a Rua 25 de Março).
Este evento será realizado ao ar livre de acesso gratuito, onde haverá apresentações culturais musicais, danças folclóricas e de ritmos latinos, amostra e venda de artesanatos e deliciosos pratos típicos que caracterizam a vasta cultura peruana, apresentadas pela comunidade migrante residente na cidade de São Paulo.
Um dos principais eixos de ação do CDHIC, é o tema cultural, que tem por objetivos a inserção social, a valorização da diversidade cultural, a preservação dos bons costumes das comunidades migrantes que coabitam na cidade e interior do estado de São Paulo como também o compromisso de promover a multiplicidade como forma de integração dos povos e combate ao preconceito e xenofobia.
Local: Parque Dom Pedro II, entre Av. Do Estado e Av. Mercúrio, próx. Á Rua 25 de março (terminal de metro Parque om Pedro II).
Horário: das 11:30 ás 18:00hs.
Organiza: Centro de Direitos Humanos e Cidadania do Imigrante -CDHIC, Assoicação Latino Americana de Arte e Cultura Andina - ALAC.
Diretora Executiva:

Tania Bernuy 
Coordenadora Executiva
Centro de Direitos Humanos e Cidadania do Imigrante - CDHIC
Secretaria Têcnica Rede Sul Americana Espaço Sem Fronteiras - ESF
Fone/Fax: 00 55 11 2384-2275/ 2385-2278/ 2384-2279
*Skype:* tania.bernuy
Rua Bernardo Magalhães, 203
Tatuapé, São Paulo / SP

www.cdhic.org.br / www.espaciosinfronteras.org




No hay comentarios: